Grêmio vence o Picos, do Piauí, e avança na Copinha

Foto: Renan Jardim/Grêmio

O Grêmio venceu o Picos-PI, na tarde desta quinta-feira (12), por 1×0 pela Copinha e está classificado para a terceira fase do torneio. O único gol da partida foi marcado pelo volante Hiago. 

https://twitter.com/Gremio/status/1613598255840903168

Tu viu?

Grêmio contrata Luís Vagner Vivian como novo diretor executivo

Clube que formou Pepê acusa Grêmio de não repassar valor pela venda do atleta; ex-CEO rebate

Diferente das outras partidas disputadas pelo Tricolor essa foi a primeira que começou com tempo firme no estado de São Paulo. E aos 34 minutos de jogo, Hiago recebeu na marca do pênalti para bater de primeira e anotar o gol da vitória da equipe

https://twitter.com/GolsdeGremio/status/1613573365884923908

No segundo tempo, o Tricolor teve a oportunidade de marcar mais gols, mas pecou na pontaria. O Picos foi para o tudo ou nada nos minutos finais e assustou a defesa do Grêmio aos 44 minutos do segundo tempo. Porém, não foi o suficiente para empatar.

Com a classificação, o Grêmio espera a definição do seu adversário na terceira fase, que sairá do duelo entre Athletico-PR e Guarani, às 17h15 desta quinta-feira (12). A partida entre Grêmio e o vencedor está marcada para o próximo sábado (14). O horário ainda não foi definido pela FPF – Federação Paulista de Futebol.