Grêmio vence o Picos, do Piauí, e avança na Copinha

Foto: Renan Jardim/Grêmio

O Grêmio venceu o Picos-PI, na tarde desta quinta-feira (12), por 1×0 pela Copinha e está classificado para a terceira fase do torneio. O único gol da partida foi marcado pelo volante Hiago. 

Tu viu?

Grêmio contrata Luís Vagner Vivian como novo diretor executivo

Clube que formou Pepê acusa Grêmio de não repassar valor pela venda do atleta; ex-CEO rebate

Diferente das outras partidas disputadas pelo Tricolor essa foi a primeira que começou com tempo firme no estado de São Paulo. E aos 34 minutos de jogo, Hiago recebeu na marca do pênalti para bater de primeira e anotar o gol da vitória da equipe

No segundo tempo, o Tricolor teve a oportunidade de marcar mais gols, mas pecou na pontaria. O Picos foi para o tudo ou nada nos minutos finais e assustou a defesa do Grêmio aos 44 minutos do segundo tempo. Porém, não foi o suficiente para empatar.

Com a classificação, o Grêmio espera a definição do seu adversário na terceira fase, que sairá do duelo entre Athletico-PR e Guarani, às 17h15 desta quinta-feira (12). A partida entre Grêmio e o vencedor está marcada para o próximo sábado (14). O horário ainda não foi definido pela FPF – Federação Paulista de Futebol.