Grêmio encaminha contratação de diretor da CBF para assumir como executivo de futebol

Foto: Divulgação/UFSM

O Grêmio deve anunciar nos próximos dias, Luís Vagner Vivian, como diretor executivo de futebol do clube. O profissional estava atuando como gerente da Seleção Brasileira de futebol desde 2013. 

Tu viu?

Justiça determina que pista de skate seja demolida em Arroio do Sal

Com pênalti perdido por Harry Kane, França bate a Inglaterra e avança para as semifinais

A direção do Tricolor entende que Vivian é o nome certo para o cargo e a contratação do executivo seja feita sem dificuldades. O profissional já havia trabalhado dentro do Grêmio em 2012, antes de ingressar na CBF. 

Luís Vagner Vivian retornou do Catar na manhã do último domingo (11) junto a delegação da Seleção Brasileira e deve tratar de seus assuntos com o Tricolor ainda nesta semana.

Com o nome de Vivian, o departamento de futebol do clube, deve ser composto por, Marcelo Rudolph (Gerente de futebol), Luís Vagner Vivian (Executivo de futebol), Paulo Caleffi (Vice de futebol) e Antônio Brum (Diretor de Futebol).

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone