Com pênalti perdido por Harry Kane, França bate a Inglaterra e avança para as semifinais

Foto: Divulgação/Seleção Francesa

Estão definidas as semifinais da Copa do Mundo 2022. Na última partida das quartas, a França venceu a Inglaterra pelo placar de 2 x 1 em um duelo emocionante.

Tu Viu?

Marroquinos comemoram classificação história; confira os vídeos

Justiça determina que Porto Alegre receba R$ 193,1 milhões por obras do entorno da Arena

Considerado a partida mais equilibrada da fase, Inglaterra e França se encontraram pela primeira vez na fase de mata-mata da competição. Aos 17 minutos de jogo, Tchouaméni abriu o placar em uma belíssima batida de fora da área. Mesmo com o início melhor da França, os ingleses reagiram depois do gol e conseguiram nivelar o jogo, mesmo sem abrir o placar antes do intervalo.

No segundo tempo, porém, a Inglaterra começou melhor e o herói da França na partida, Tchouaméni, derrubou Saka na grande área e deu um pênalti para os adversários. Harry Kane, artilheiro britânico, não desperdiçou a partida e empatou o jogo. 

Por mais que os ingleses continuassem melhor na partida, a França não deixou de ser perigosa e voltou a ficar na frente do marcador com um gol de Giroud. O que ninguém esperava é que teria mais um pênalti a favor dos ingleses. Harry Kane voltou a ficar de frente com seu companheiro do Tottenham, Lloris, com a oportunidade de empatar o jogo aos 84 minutos. Desta vez, o camisa 9 isolou e a Inglaterra não conseguiu buscar o empate. Fim de jogo, 2 x 1 para a França.

O confronto marcou o final das quartas de final. Agora, já estão definidos as quatro seleções restantes: Croácia, Argentina, Marrocos e França. As partidas ocorrerão nos dias 13 e 14.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone