Tcheco declara que sonha em treinar o Grêmio e descarta Inter: “Não faria isso”

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

O ex-jogador e atual treinador Tcheco concedeu entrevista para a rádio Grenal nesta terça-feira (22) e afirmou que não treinaria o Inter, caso recebesse o convite. O ex-atleta teve uma passagem de quatro anos pelo Grêmio e criou um vínculo de ídolo da torcida Tricolor.

Tu viu?

Ex-volante Edinho é o novo técnico do Maringá sub-20

IPTU de Passo Fundo pode ter desconto de até 20%

Durante o programa, ao ser questionado sobre treinar o Colorado no futuro, Tcheco negou qualquer possibilidade. “Eu não faria isso. Pelo respeito ao Inter e principalmente pelos torcedores do Grêmio. Meu perfil como pessoa não permitiria isso”, disse.

Entretanto, o ex-jogador demonstrou vontade em fazer parte do Grêmio, quando o clube estiver em um bom momento. “Quero assumir o Grêmio quando o clube estiver em um bom momento, pelo bom trabalho que desempenho na beira do campo como treinador”, afirmou.

Tcheco atualmente é treinador do Azuriz do Paraná. O clube contratou o ex-meia, para treinar a equipe no Campeonato Paranaense de 2023. Esse vai ser o quarto trabalho de Tcheco como treinador. Ele já coleciona passagens por, Rio branco, Barra-SC e Cascavel.

Como jogador, Tcheco foi campeão gaúcho pelo Tricolor, e conquistou o vice-campeonato da Libertadores de 2007 e o vice-campeonato brasileiro de 2008. Ele atuou em 180 jogos e marcou 44 gols com a camisa do Grêmio.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone