Sampaio Corrêa x Juventude: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da quinta rodada do Brasileirão série B

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Após a primeira vitória no Brasileirão série B, diante do Guarani, o Juventude vai enfrentar o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (6), às 18h15, fora de casa, no Castelão de São Luís, pela quinta rodada do torneio. 

Tu Viu?

São José pressiona, mas fica no 0 a 0 contra o Floresta pela primeira rodada da Série C

Com gol de Nenê, Juventude bate o Guarani e vence primeira partida na Série B

Como chegam as equipes

O Juventude vive uma crise dentro da competição. Desde que estreou foram três derrotas e apenas uma vitória, que ocorreu na última quarta-feira (3), porém o desempenho ficou muito abaixo do esperado. Pintado assumiu a equipe com a missão de retornar à série A, mas não tem conseguido extrair o melhor do time. A esperança para o duelo contra o Sampaio Corrêa é o retorno da confiança, após a primeira vitória no torneio, diante do Guarani.

Já o Sampaio Corrêa chega em situação pior que a do Ju. A equipe ainda não venceu no torneio e em quatro jogos somou apenas dois empates e duas derrotas. A tabela dificultou a arrancada da equipe e agora o time está na 17º posição do torneio. 

Tudo o que você precisa saber

Sampaio Corrêa x Juventude  – quarta rodada Campeonato Brasileiro série B 2023

Quando: sábado – 6/05 – às 18h15

Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Léo Silva, Joécio e Marcos Ytalo; Emerson Souza, Neto Paraíba e Marcinho; Pimentinha, Matheus Martins e Ytalo. Técnico: Evaristo Piza

Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Romário (Kelvyn); David, Jádson, Mandaca e Guilherme Gehring (Émerson Santos); Nenê e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Pintado.

Arbitragem

A partida será comandada por Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Victor Hugo Imazu dos Santos. O VAR fica por conta de Vinicius Furlan.