Foto: Ricardo Duarte/Inter
Habemus psicológico! O Inter bateu o CSA nos pênaltis por 7 a 6, na noite desta quarta-feira (27) e quebrou uma marca de cinco confrontos perdidos em disputas de penalidades. A última vez que a equipe garantiu classificação nas penalidades foi em 2019 contra o Palmeiras.
Tu viu?
Inter vence o CSA nos pênaltis e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil
Ypiranga sofre nova derrota para o Botafogo e se despede da Copa do Brasil
A conquista ocorreu duas semanas após o Colorado anunciar o psicólogo José Anibal Azevedo Marques, que atua há mais de 25 anos na preparação psicológica de atletas. O profissional chegou ao clube no dia 13 de abril e desde então o Colorado conquistou duas vitórias, um empate e a vitória nos pênaltis sobre o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nas redes socias, seu impacto foi comemorado com entusiasmo pela torcida.
No último final de semana, a equipe já havia conquistado uma vitória nos minutos finais diante do Flamengo, com uma dose de drama para reverter o placar. Agora, com a classificação está mais que comprovado que o novo profissional do Beira-Rio está sendo fundamental para o destino do Colorado nas partidas.