Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O meio campista Giuliano, ex-Inter e Grêmio participou do Podcast Inteligencia ltda. e revelou sua relação com o ídolo Tricolor, Luan. Durante o bate-papo, Giuliano afirmou que motivou e ajudou Luan enquanto estavam no Grêmio e que atualmente a questão do meia não é mais física. Além disso, Giuliano deixou claro que o amigo precisa de ajuda.
Tu viu?
Após eliminação, Richarlison não poupa palavras e revela insatisfação com o treinador Antonio Conte
Em boa fase, Grêmio bate a marca de 85 mil sócios-torcedores
“Lá no Grêmio eu incentivava ele… Vamos trabalhar! Eu dizia assim, ‘É pra você, você vai precisar’. Ai eu vou embora, ele estoura, jogando super bem e aí vem para o Corinthians numa situação diferente, para resolver, e o Corinthians não estava preparado”, disse.
Na sequência Giuliano revelou que atualmente o problema de Luan não é mais físico. “Ele é um menino muito bom de coração, mas ele precisa de ajuda e instrução. Eu não falo julgando ele, eu tenho uma afinidade muito grande com ele… Você fala assim, ‘alguma coisa tá acontecendo?’ A questão não é só física”, afirmou.
Luan e Giuliano foram colegas de time no Grêmio de 2014, até 2016 quando Giuliano foi vendido para a Europa. Os dois meias se reencontraram no Corinthians em 2021, porém neste período Luan já estava em declínio e atuou poucas vezes no clube paulista.