Após eliminação, Richarlison não poupa palavras e revela insatisfação com o treinador Antonio Conte

Foto: Divulgação/Tottenham Hotspur

Sensação com a camisa 9 da Seleção na Copa do Mundo, Richarlison deu fortes declarações após a eliminação do Tottenham na Champions League. Em baixa desde que chegou ao clube londrino, o jogador reclamou de receber poucas oportunidades e declarou: “Esta temporada está uma m****!”.

Tu Viu?

Em busca de recursos, Brasil de Farroupilha lança rifa com sorteio de carro

Conmebol anuncia que o Maracanã será palco da final da Libertadores de 2023

Nesta quarta-feira (08), o Tottenham empatou sem gols com o Milan, resultado que eliminou a equipe de Conte. Na ocasião, Richarlison iniciou a partida no banco de reservas e entrou na segunda etapa, disputando apenas os 20 minutos finais. Em entrevista à TNT Sports, o atacante falou sobre sua temporada e a vontade de entregar mais em campo.

Sou profissional, trabalho todo dia e quero jogar. Falta minuto, falta tempo. Essa temporada está uma m**** porque não tenho minutos, sofri um pouco de lesão também” – Richarlison à TNT Sports em entrevista pós jogo.

O brasileiro chegou ao Tottenham no meio do ano passado, contratado por 58 milhões de euros (R$315 milhões). Desde então, sofreu duas lesões e disputou 25 partidas com a equipe de Londres, apenas 11 delas como titular, marcando 2 gols.

Apesar da má fase, o atacante vinha em uma crescente nos últimos jogos, quando foi titular nas vitórias sobre o Chelsea e West Ham. Depois da boa sequência, Richarlison voltou a ser banco, sem compreender os motivos do treinador Antonio Conte.

 “Vinha numa sequência boa, com duas vitórias contra o West Ham e contra o Chelsea, e de repente me colocou no banco. Contra o Wolves, me colocou cinco minutos. Eu perguntei o porquê e não me falaram nada. Ontem me pediram para fazer um teste na academia. (Conte) me falou que, se eu estivesse bom, eu iria para o jogo. Quando chegou na hora do jogo, me colocou no banco. São coisas que não dá para entender.”