Cruzeiro anuncia D’Alessandro como novo coordenador de futebol

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ídolo do Inter por mais de uma década, D’Alessandro foi apresentado no Cruzeiro nesta quinta-feira (9) como o novo coordenador de futebol. O ex-jogador vai desempenhar a função de aproximar, elenco, direção e comissão técnica. 

Tu viu?

Em podcast, Giuliano desabafa sobre Luan: “Ele precisa de ajuda e instrução”

Em boa fase, Grêmio bate a marca de 85 mil sócios-torcedores

Em um post nas redes sociais, a Raposa anunciou o argentino como um encontro de campeões. “Encontro de multicampeões: Cruzeiro e D’Alessandro! ⚽? O argentino chega para reforçar a nossa equipe como Coordenador de Futebol. Seja bem-vindo ao #MaiorDeMinas, muito sucesso!”, publicou

Atualmente o Cruzeiro conta com a presença dos ex-jogadores, Paulo André e Elias em seu departamento de futebol. D’alessandro deve se juntar aos dois em seu primeiro trabalho dentro de um clube de futebol após anunciar sua aposentadoria. 

O atual dono do clube, Ronaldo Fenômeno, que possui 90% da SAF, desejou sucesso para o argentino e afirmou que a chegada de D’ale vai render muitos resultados para o Cruzeiro.

Seja muito bem-vindo. Ele que tem uma história incrível no futebol brasileiro, vai se juntar já na quinta feira ao clube, para ser nosso coordenador de futebol e garantir que nossos inegociáveis sejam realizados. É uma ótima contratação para a gente, tem uma história fantástica no futebol, jovem e com muita vontade, e então tenho certeza que vai dar muito resultado para a gente a longo prazo também“, disse Ronaldo.