Sem jogar há oito meses, John deve fazer sua estreia no Inter contra Esportivo

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Com a classificação encaminhada no Gauchão Ipiranga, o Inter deve ir a campo diante do Esportivo no final de semana com algumas novidades no time titular. Uma delas é o goleiro John, que deve voltar atuar em uma partida depois de oito meses. 

Tu viu?

Após eliminação, Richarlison não poupa palavras e revela insatisfação com o treinador Antonio Conte

Em boa fase, Grêmio bate a marca de 85 mil sócios-torcedores

O goleiro deve assumir a posição após Keiller sofrer uma fratura em dois dentes no clássico Gre-Nal. Por conta disso, John deve fazer sua estreia no Colorado. 

O goleiro chegou ao clube em janeiro deste ano, para suprir a saída de Daniel, mas até o momento não entrou em campo. A situação fica mais delicada, visto que, no Santos, o arqueiro sofreu com uma lesão no tornozelo esquerdo no início da temporada. Além disso, John era reserva de João Paulo.

Sua última partida como titular foi no dia 25 de junho de 2022, no empate em 0 a 0 contra o Corinthians. Além deste jogo, John atuou em apenas outra partida durante toda a temporada. 

Essa vai ser a oportunidade para o goleiro trazer de volta uma briga pela camisa 1 do time. Apesar da boa temporada em 2022 de Keiller, o jogador da base do Inter foi criticado por sua atuação no clássico e a posição de titular no gol Colorado pode estar em aberto.