Inter x Ypiranga-RS: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 4ª rodada do Gauchão Ipiranga

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter e Ypiranga-RS vão se enfrentar pelo Gauchão Ipiranga, na próxima quinta-feira (2), às 16h30, no estádio Beira Rio. A partida é válida pela quarta rodada do campeonato estadual. 

Tu viu?

Problemas de peso e apenas 12 minutos em campo: Inter rescinde com Mikael

Esportivo x Grêmio: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 4ª rodada do Gauchão

Após tropeçar nas duas primeiras rodadas, o Inter se reencontrou com a vitória e goleou o São Luiz na terceira rodada do torneio. A equipe está em terceiro lugar, com cinco pontos. O treinador Mano Menezes tirou o atacante Alemão do time titular e apostou em Pedro Henrique ao lado de Wanderson, diante do São Luiz. Ao que parece, deu certo a modificação do técnico.

Já o Ypiranga chega para a partida, após ser derrotado pelo Avenida no final de semana. A equipe parecia ter iniciado uma boa sequência no torneio, mas foi surpreendida ao ser derrotada por 1×0. Segue em 5º lugar, com quatro pontos. 

Tudo o que você precisa saber: 

Inter x Ypiranga – 16h30 – quarta rodada – Gauchão Ipiranga 

Onde assistir: RBS TV, GloboPlay, SporTV e Premiere 

Quando: Quinta-feira (2) 

Escalações

Provável time do Inter: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes

Provável time do Ypiranga: Caíque; Gedeílson, Ronald, Islan e Patric Calmon; Lorran, Ralph, Matheuzinho e João Pedro; William Barbio e Bruno Baio. Técnico: Luizinho Vieira

Desfalques

O Inter segue com Gabriel Mercado fora da equipe. O jogador pode retornar nos próximos dias, porém diante do Ypiranga não estará a disposição de Mano Menezes. O Ypiranga não tem desfalques para a partida. 

Arbitragem 

A partida será conduzida por Lucas Guimaraes Rechatiko Horn, auxiliado por Otavio Legramanti e Claiton Timm.

Ingressos 

Para garantir presença no jogo, o torcedor pode adquirir seu ingresso no site do Inter, tanto para a torcida da casa quanto para a visitante. Ou na bilheteria física, localizada no andar térreo do edifício-garagem, com início nesta quarta-feira (1), das 10h às 17h. No dia da partida, das 10h até o final do primeiro tempo.