Esportivo x Grêmio: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 4ª rodada do Gauchão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Esportivo e Grêmio vão se enfrentar pelo Gauchão Ipiranga, nesta quarta-feira (1), às 20h, no estádio Montanha dos Vinhedos. A partida é válida pela quarta rodada do campeonato estadual. 

Tu viu?

Problemas de peso e apenas 12 minutos em campo: Inter rescinde com Mikael

Grêmio relaciona Suárez para partida contra o Esportivo; Renato tem duas baixas

O Esportivo chega para a partida em situação perigosa. A equipes nas três primeiras rodadas somou apenas um ponto e se encontra na vice lanterna do Gauchão Ipiranga, em 11º lugar.

Já o Grêmio segue com 100% de aproveitamento. O Tricolor venceu os três primeiros jogos e mesmo jogando fora de casa, diante do Esportivo, deve ser o favorito para vencer a partida. A equipe conta com o retorno do centroavante, Súarez. 

Tudo o que você precisa saber: 

Esportivo x Grêmio – 20h – quarta rodada – Gauchão Ipiranga 

Onde assistir: GloboPlay, SporTV e Premiere 

Quando: Quarta-feira (1) 

Escalações

Provável time do Esportivo: Rafael Copetti; Márcio Lima, Tairone, Jean Pablo e Roger Deniro; André Oliveira, Hippolito, Fabrício Lusa e Cris Magno; Germano e Flavio Torres. Técnico: Carlos Moraes.

Provável time do Grêmio: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Villasanti), Pepê e Bitello; Cristado, Ferreira e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques

O Esportivo terá os desfalques do zagueiro Vinicius Machado e do meia Vitão, que estão fora da equipe por lesões. O Grêmio, além de não ter Geromel, Jhonatan Robert e Lucas Leiva por lesões, não contará com o meia Campaz, devido ao número máximo de estrangeiros relacionados para a partida. 

Arbitragem 

A partida será conduzida por Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Fabricio Lima Baseggio.

Ingressos 

Para garantir presença no jogo, o torcedor pode adquirir seu ingresso nos pontos de venda, Bistrô do Will – Bairro Cohab, Debianchi Ótica – Centro, Valduga Store – Cidade Alta, Via Atacadista – Cidade Alta, Loja Catera – Centro. Todos na cidade de Bento Gonçalves. Para a torcida gremista, o Esportivo informou que foram esgotados os ingressos. A projeção é de casa cheia, com cerca de 8 mil torcedores.