Gauchão Ipiranga 2023: tudo sobre os jogos da 4ª rodada nesta quarta-feira (1)

Foto: Max Peixoto/FGF

Nesta quarta-feira (1), três jogos darão início à quarta rodada do Gauchão Ipiranga. Além da partida entre Grêmio e Esportivo, o Aimoré vai receber o São José, em São Leopoldo, e o Brasil de Pelotas enfrentará o Caxias, no estádio Bento Freitas. 

Tu viu?

Mais de R$ 1 milhão por mês e 15 mil novos sócios: o efeito de Luis Suárez no Grêmio

Problemas de peso e apenas 12 minutos em campo: Inter rescinde com Mikael

Aimoré x São José 

O Índio Capilé precisa reagir no Gauchão Ipiranga. Até o momento, a equipe somou apenas um ponto em três rodadas e está na lanterna do torneio. Já o São José vive situação diferente. A equipe tem quatro pontos e vem de derrota para o Grêmio, líder do campeonato. O atacante Thiago Santos tem sido o destaque do time. 

Tudo o que você precisa saber: 

Aimoré  x São José  – quarta rodada do Gauchão Ipiranga 2023 

Quando: Quarta-feira – 01/02 – 19h 

Onde assistir: Premiere e ge.globo/rs

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Jean Pierre Goncalves Lima, contando com os auxiliares Gustavo Marin Schier e Cassio Pires Dornelles.

Brasil de Pelotas x Caxias 

O Xavante iniciou bem o Gauchão Ipiranga e somou duas vitórias em três partidas. A equipe é a segunda colocada e pode abrir vantagem na classificação se vencer o Caxias, no Bento Freitas, em Pelotas. Já o Caxias garantiu sua primeira vitória na última rodada e se aproximou dos quatro primeiros. A equipe Grená tem quatro pontos e, para chegar na zona de classificação, precisa derrotar os donos da casa. 

Tudo o que você precisa saber: 

Brasil de Pelotas x Caxias  – quarta rodada do Gauchão Ipiranga 2023 

Quando: Quarta-feira – 01/02 – 21h30 

Onde assistir: Premiere e ge.globo/rs

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein, contando com os auxiliares Andre da Silva Bitencourt e Conrado Bittencourt Berger.

Veja a tabela antes do inicio da rodada: