Vizinhos do ex-jogador Carlos Alberto movem processo judicial alegando orgias em local público e ameaças de tiro dentro de condomínio

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador Carlos Alberto está respondendo a um processo judicial por comportamento antissocial em seu condomínio no Rio de Janeiro. O caso ganhou destaque após ele ser flagrado em um vídeo danificando o carro de sua ex-namorada.

O processo, com mais de 300 páginas, reúne diversas reclamações de vizinhos e funcionários, que incluem desde festas barulhentas até ameaças e atividades inadequadas nas áreas comuns.

Segundo o condomínio que está situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Carlos Alberto acumulou mais de R$ 20 mil em multas por condutas inadequadas entre 2019 e 2023.

O ex-jogador também passa por acusações criminais por perturbação ao sossego dos demais moradores. Eles pedem uma pena de prisão simples, de quinze dias a três meses, por perturbar o sossego alheio e molestar outras pessoas.

Dentro das reclamações estão festas com música alta, brigas, agressões a funcionários e até mesmo orgias e outras atividades sexuais nas áreas compartilhadas do condomínio.

Em um incidente específico, ele teria ameaçado atirar dentro do condomínio e fez comentários agressivos durante uma discussão com sua então noiva.