Kate Middleton finalmente é vista em público

Depois de meses de caos e teorias cada vez mais paranoicas sobre seu paradeiro, a futura Rainha da Inglaterra, Kate Middleton, finalmente foi vista em público saindo de um supermercado. A informação é confirmada pelo site TMZ. O vídeo foi gravado num sábado, então ou alguém segurou até receber a maior bolada, ou uma mesa cheio de RPs assistiu incessantemente até ver que ele não tinha nada que pudesse provocar uma onda maior de especulações. Saca só:

O vídeo foi gravado em Windsor, sua cidade natal, na loja com o nome surpreendente de Windsor Farm Shop. Uma testemunha disse que viu um casal comprando pães, e quando olhou ela, notou um rosto familiar. Outra pessoa disse que eles surgiram assim como desapareceram, pa pum.

prince william and kate middleton at windsor

A Princesa de Gales, conhecida pela sua discreta presença nas redes sociais e vida pública, esteve no centro de diversas teorias especulativas depois que uma fotografia sua, postada e posteriormente editada, gerou confusão e preocupação. Esta foto era especialmente significativa pois era a primeira imagem oficial de Kate desde sua cirurgia abdominal em janeiro. Desde o Natal, Kate não havia sido vista publicamente, o que alimentou ainda mais as especulações.

A edição da foto levantou questões não só sobre a saúde de Kate, mas também sobre a veracidade das imagens divulgadas pelo Palácio. As teorias variaram amplamente, desde questões de saúde como anorexia até rumores mais extremos sobre seu estado civil e pessoal. Alguns internautas apontaram discrepâncias na imagem que sugeriam manipulação digital, contribuindo para o mistério em torno do estado atual da Princesa.