Caxias pode ter retorno de destaque da equipe para enfrentar o Grêmio na Arena

Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

O Caxias pode contar com um importante retorno para o jogo decisivo contra o Grêmio na semifinal do Gauchão Ipiranga 2024. Dudu Mandai, lateral-esquerdo do time, demonstrou sinais de recuperação de uma entorse no tornozelo sofrida no último embate no Estádio Centenário, participando das atividades no CT Baixada Rubra nesta quinta-feira (21).

Apesar de trabalhar em separado durante parte do treino, a presença de Mandai nas atividades sugere que ele poderá estar à disposição para o confronto na Arena do Grêmio. Sua participação ganha ainda mais importância diante da ausência de outros jogadores na posição, após a saída de Peu.

Além de Mandai, o treino contou com o retorno do meia Peninha, que estava ausente devido a compromissos familiares, e a volta do zagueiro Jean Pierre, recuperado de um problema no joelho e pronto para fortalecer a defesa ao lado de Cézar Henrique.

Às vésperas do jogo crucial contra o Grêmio, o técnico Argel Fuchs enfrenta o dilema tático entre manter a formação que vem apresentando resultados positivos ou deixar o time mais ofensivo em busca de reverter o resultado negativo da primeira partida.