Borré chega a Porto Alegre sob festa da torcida colorada

Foto: Divulgação/Inter

O mais novo reforço do Internacional, o atacante Rafael Borré, desembarcou em Porto Alegre nesta terça-feira (5) para integrar o elenco colorado. Aos 28 anos, o jogador colombiano, anteriormente vinculado ao Eintracht Frankfurt e emprestado ao Werder Bremen, é considerado a contratação de maior destaque do clube para esta temporada.

Com uma recepção calorosa da torcida colorada com cerca de 3 mil pessoas no Aeroporto Internacional Salgado Filho, Borré chegou às 14h30 na cidade. O centroavante vestiu a camisa do Inter e posou para uma foto que foi publicada em seguida nas redes sociais do clube.

Quase uma hora após, o jogador encontrou a torcida colorada onde foi recebido por cantorias e aplausos. Borré retribuiu e acenou para os fãs que estavam assistindo a sua chegada pelo lado de fora da área reservada do aeroporto.

O Inter investiu 6,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 33,2 milhões) na aquisição de Borré, marcando esta como a segunda transação mais expressiva na história do clube.

Borré é reconhecido por sua habilidade em finalizar, além da velocidade e se tornou conhecido no cenário internacional durante sua passagem pelo River Plate, onde conquistou a Libertadores em 2018 e atuou de 2017 a 2021, após se destacar no Deportivo Cali, onde iniciou sua carreira.