Vocalista é expulso de banda após admitir sabotagem com estrogênio e forçar transição de gênero no baixista

Foto: Reprodução

Um incidente bizarro chocou fãs da banda hardcore Llorona ao anunciar a saída de seu vocalista, Diego, após uma revelação perturbadora. Diego confessou ter sabotado o colega de banda e baixista Sixx, adicionando estrogênio ao seu suplemento pré-treino, numa tentativa de induzir uma transição de gênero não consentida.

O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

Este ato inusitado e perigoso foi motivado por sentimentos pessoais conflitantes de Diego, que afirmou estar apaixonado pela noiva de Sixx. A administração de hormônios femininos sem consentimento é não apenas antiética mas também prejudicial à saúde, resultando em graves problemas de saúde para Sixx, incluindo úlceras estomacais, perda de peso, e fadiga muscular.

O impacto deste ato vai além das consequências físicas e mentais, acarretando também em altos custos médicos devido ao sistema de saúde privado nos EUA. Sixx expressou sua indignação e os efeitos devastadores que a ação de Diego teve em sua vida, descartando qualquer desculpa de que tenha sido uma simples “brincadeira”.

Nota oficial da banda sobre o ocorrido. Leia:

“Decidimos nos separar do nosso vocalista Diego devido à confissão de comportamento muito perturbador e preocupante em relação a um dos membros de nossa banda e sua parceira. Ele admitiu estar obcecado por esse parceiro e vem tentando sabotar o relacionamento deles adulterando o pré-treino que frequentemente presenteia a ele em seu trabalho, adicionando grandes quantidades de estrogênio.

Ele vem tentando forçar uma transição nele nos últimos 5 meses, na esperança de ter a oportunidade de ‘atacar’ assim que ele parecer mais forte e mais masculino em comparação. (Mentalidade tola de homem das cavernas que não faz sentido algum). Essa interferência causou confusão e milhares de dólares em contas médicas nos últimos meses, tentando descobrir o que está errado.

Só ficamos sabendo de tudo isso porque Diego ficou excessivamente bêbado e se denunciou, depois confirmou tudo isso por mensagem de texto. Há muitos detalhes repugnantes que foram deixados de fora em prol da privacidade e da censura geral.”