Confira como foram Grêmio, Inter e Juventude na última rodada da fase de grupos da Copinha

Renan Jardim/Grêmio/Nathan Bizotto/Juventude/Rafaela Frison/Inter

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Grêmio, Internacional e Juventude já haviam garantido a classificação para a próxima fase. Ontem, 9, foram disputadas as últimas partidas da fase de grupos para os três times. Confira como foram as partidas:

O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

Grêmio 6 x 2 Inter de Bebedouro

O Grêmio venceu a Inter de Bebedouro por 6 a 2, em uma partida realizada no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Com essa vitória, o Grêmio avançou em primeiro lugar no seu grupo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do Grêmio foram marcados por Lian, Freddy Noguera (três vezes), João Guilherme e Jardiel, enquanto João Cabelo e Negueba descontaram para o time da casa. O Grêmio teve uma atuação dominante, fazendo três gols em cinco minutos e construindo uma vantagem no primeiro tempo. O Inter de Bebedouro não conseguiu reagir e não representou ameaça significativa. O Grêmio ampliou sua vantagem no segundo tempo, mas permitiu dois gols de honra para a Inter. No entanto, o time visitante diminuiu o ritmo e acabou sendo vazado no final. Com três vitórias e um saldo de gols impressionante, o Grêmio terminou a fase de grupos com 18 gols marcados e apenas dois sofridos. Na próxima fase, o Grêmio enfrentará o Mirassol, que terminou em segundo lugar no Grupo 3.

Juventude 4 x 1 São Bernardo

O Juventude venceu o São Bernardo por 4 a 1 no Baetão, em São Bernardo do Campo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Caíque, Clébio, Tomi Montefiori e Maiquel, enquanto Gustavo Santana descontou para o time da casa. O Juventude já estava classificado e terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento no Grupo 25. Agora, a equipe aguarda o segundo colocado do Grupo 26, que será definido em uma partida entre Santos e Água Santa, para conhecer seu próximo adversário.

Internacional 1 x 2 XV de Jaú

O Internacional, já classificado, enfrentou o XV de Jaú em busca da liderança do grupo 12. O time gaúcho poupou alguns titulares e acabou derrotado por 2 a 1 no Estádio Zezinho Magalhães. Guilherme Said e Adati marcaram os gols do XV de Jaú, enquanto Henrique anotou o gol do Internacional. Apesar da derrota, o Internacional também avançou para a próxima fase da competição e enfrentará o Fortaleza, líder do grupo 11.