Inter comunica lesões em três jogadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta algumas baixas devido a lesões durante o período da data Fifa e apostará justamente nestes dias sem jogos para correr contra o tempo na recuperação dos atletas. Enner Valencia e Johnny foram cortados de suas respectivas seleções. Além destes, o lateral-esquerdo Dalbert também está na lista do departamento médico Colorado.

Valencia deixou o campo com dores na última partida e pode estar enfrentando uma lesão muscular na coxa. Se confirmada, a lesão pode afastar o jogador equatoriano dos gramados pelo resto do ano. A desconvocação do jogador por parte da Seleção Equatoriana foi comunicada nesta segunda-feira.

Dalbert teve que sair de campo no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras devido a dores no joelho direito. Ele será reavaliado durante a semana para determinar se poderá jogar na próxima rodada, contra o Bragantino, em 26 de novembro.

Já Johnny sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi cortado da seleção dos Estados Unidos, perdendo as quartas de final da Liga das Nações da Concacaf. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube.

O elenco do Inter está de folga e voltará aos treinamentos na quinta-feira (16).