Johnny é cortado da seleção dos Estados Unidos

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Johnny, volante do Internacional, foi recentemente cortado da seleção dos Estados Unidos devido a uma lesão no tornozelo direito. O atleta agora se dedica ao tratamento no clube gaúcho, com o objetivo de estar apto para o próximo jogo do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino.

Durante a partida que terminou em derrota do Inter por 3 a 0 para o Palmeiras, Johnny permaneceu em campo até os 34 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Carlos de Pena. Naquele momento, o time colorado já estava em desvantagem de dois gols, sofrendo o terceiro gol aos 42 minutos.

Com duas semanas até o confronto contra o Bragantino, marcado para 26 de novembro, o departamento médico do Internacional trabalha intensamente para garantir a recuperação do jogador de 22 anos. O técnico Eduardo Coudet conta com a presença de Johnny para fortalecer a equipe na reta final do campeonato.

A desconvocação de Johnny pela seleção dos Estados Unidos segue a de Enner Valencia pelo Equador, que também deixou o duelo contra o Palmeiras alegando dores.