Invicto há seis jogos e 100% na Libertadores; como chega o Nacional para enfrentar o Inter

Foto: Divulgação/Nacional-URU

O Inter tem um compromisso fundamental na noite desta quarta-feira (3), pela Libertadores. O Colorado vai enfrentar o Nacional-URU, atual líder do grupo B e deve tratar a partida como decisiva para o restante da fase de grupos do torneio. Veja como chega a equipe adversária para partida. 

Tu viu?

Inter x Nacional: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da terceira rodada da Libertadores

River Plate sofre sua maior goleada na Libertadores contra o Fluminense; Cano faz hat-trick

Na Libertadores o Nacional está com 100% de aproveitamento. Nas duas partidas disputadas, foram duas vitórias por 2 a 1. Contudo, o resultado mascara as atuações da equipe. Nos dois jogos, o gol da vitória saiu nos acrescimentos em partidas muito equilibradas. Contra o DIM, Fábian Nogueira marcou aos 96 minutos da etapa final.

Já no Campeonato Uruguaio, o Nacional segue na ponta da tabela disputando o título com o seu rival Peñarol. A equipe está com 25 pontos, com sete vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Além disso, o time está invicto há seis partidas. A última derrota foi justamente para o Peñarol no início de abril. 

No último sábado (29), os Tricolores venceram o La Luz, por 3 a 0, dentro de casa. Os gols foram de Ramírez, Berroa e Christian Almeida. 

Para o duelo contra o Inter o Nacional deve ter força máxima para o jogo. Os atletas Jonathan Rodríguez, Pereiro e Trezza devem retornar ao time titular, nas vagas de Montiel, Fagúndez e Martínez. Desta forma, o provável Nacional deve ter: Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Cándido; Y. Rodríguez e D. Rodríguez; Pereiro, Trezza e Zabala; Ramírez. Técnico: Álvaro Gutiérrez.