Reservas do Grêmio empatam com São José em jogo-treino e Adriel defende um pênalti

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio retornou aos treinamentos na manhã de terça-feira (23), e participou de uma partida de treino contra o São José, resultando em um empate de 1 a 1, no Centro de Treinamento Luiz Carvalho. A partida foi conduzida pela equipe reserva do Tricolor e contou com uma defesa de um pênalti feita pelo goleiro Adriel.

Tu viu?

Suspeitos detidos por ofender Vinícius Júnior são liberados após prestarem depoimento

Douglas revela insatisfação com o DM do Grêmio em tratamento de lesão no joelho

Bruno Jesus, defensor do São José, inaugurou o marcador, enquanto Gustavo Martins estabeleceu a igualdade. O técnico Renato observou atentamente o exercício principal, enquanto os jogadores principais treinavam em campo separado. João Pedro e Jhonata Robert realizaram corridas no gramado.

O treino foi dividido em duas partes de 30 minutos cada. O Grêmio começou com uma formação sem um atacante central fixo. Vina atuou como falso 9, apresentando grande mobilidade e atuando também nas extremidades do campo. Cuiabano começou como avançado e mais tarde recuou para a posição lateral na segunda metade. Neste segundo tempo, o técnico promoveu seis substituições.

Equipe Tricolor: Adriel (Brenno); Thomás Luciano, Gustavo Martins, Natã e Diogo Barbosa (Zinho); Mila (Darlan), Lucas Silva (Ronald Barcellos), Nathan, Galdino (Gustavinho), Cuiabano e Vina (André Henrique)

Enquanto a partida de treino ocorria, João Pedro e Jhonata Robert executavam corridas ao redor do campo. O lateral está se recuperando de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. Por outro lado, o atacante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo em outubro do ano anterior.

O Grêmio retoma as atividades na manhã de quarta-feira (24). No sábado, a equipe de Renato Portaluppi enfrentará o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Brasileirão, às 16h.