Popó afirma ter perdido quase R$ 1 milhão após Naldo cancelar luta de boxe

Foto: Reprodução

A tão esperada luta entre o ex-boxeador Popó e o cantor Naldo Benny não irá acontecer. Nesta semana, o cantor anunciou oficialmente que não poderá enfrentar o tetracampeão mundial de boxe alegando falta de tempo para se preparar adequadamente. Em resposta, Popó reclamou que o cancelamento resultou na perda de quase R$ 1 milhão em patrocínios para o combate.

O confronto estava marcado para o dia 26 de agosto e, segundo Popó, dependia apenas da assinatura de Naldo para ser confirmado. A ideia da luta surgiu nas redes sociais, com Benny provocando Popó publicamente. Na semana passada, Popó havia afirmado que tudo estava certo de sua parte para o evento.

Naldo explicou que, devido ao crescimento de sua carreira, não está conseguindo tempo suficiente para se dedicar aos treinos necessários. Ele enfatizou que não gosta de fazer as coisas pela metade e que prefere não realizar a luta do que “entregá-la de forma inadequada”.

Após o pronunciamento, Popó se manifestou, em entrevista a rádio Transcontinental, afirmando que a atitude do cantor resultou na perda financeira. Popó afirmou que a decisão de Naldo foi motivada pelo “medo de apanhar” e o acusou de agredir mulheres no passado. Ele mencionou que estava prestes a fechar um patrocínio de grande valor para ser o garoto-propaganda de uma empresa, visando a luta contra Naldo, e questionou quem irá arcar com as consequências, mencionando ainda a possibilidade de um processo.