Oktoberfest de Igrejinha anuncia atrações musicais

Foto: Divulgação/AMIFEST

Prepare-se para a diversão! A 34ª edição da Oktoberfest de Igrejinha acontecerá de 20 a 29 de outubro no Parque de Eventos Almiro Grings. Durante um coquetel de lançamento organizado pela Associação de Amigos da Oktoberfest (AMIFEST), foram anunciadas as atrações musicais que animarão o público. Grandes nomes da música nacional como Luan Santana, Wesley Safadão, Alexandre Pires e Dennis DJ estão confirmados para agitar o tradicional evento.

Os ingressos já estão disponíveis para compra, com venda em lotes. O primeiro lote estará à venda até 31 de julho, o segundo até 30 de setembro, e o terceiro lote será iniciado em 1º de outubro. Os preços variam de acordo com os dias e setores da festa. Para as sextas-feiras e domingos, os ingressos custarão a partir de R$ 30,00 no primeiro lote, enquanto para os Super Sábados, o valor será a partir de R$ 20,00 no primeiro lote. Os ingressos são individuais e válidos para um único dia, e podem ser adquiridos pelo site oficial da Oktoberfest.

A entrada para a festa garante acesso a todas as atrações, incluindo shows musicais, gastronomia típica, desfiles, encontros de danças, jogos germânicos e atividades culturais.

Shows

Os shows nacionais são um destaque especial da festa. Dennis DJ, conhecido por suas produções no cenário do funk brasileiro, abrirá a programação musical no dia 20 de outubro. Alexandre Pires, renomado artista do pagode nacional, apresentará o “Baile do Nêgo Véio” no dia 22 de outubro. Wesley Safadão, famoso por sua versatilidade musical, se apresentará no dia 27 de outubro. E para encerrar a festa com chave de ouro, Luan Santana subirá ao palco no último dia, 29 de outubro.

Além dos shows, a Oktoberfest contará com a apresentação de bandinhas típicas, bandas tradicionais, bandas de baile e outras atrações musicais de estilos variados. Haverá opções para todos os gostos e idades, garantindo uma experiência única e divertida.