MC é morto em ataque a barbearia em Caxias do Sul

Foto: Reprodução/Instagram

Um ataque armado que aconteceu por volta das 22h40min de ontem (24) em uma barbearia no bairro Jardim Eldorado, em Caxias do Sul, na Serra, resultou na morte de um jovem e deixou outro ferido. A vítima fatal foi identificada como João Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos, conhecido como MC Pozza. Ele estava atuando como modelo para alunos de corte de cabelo quando foi assassinado dentro do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Civil, aproximadamente 10 pessoas estavam presentes na barbearia quando um homem vestido de preto e com o rosto coberto entrou armado no local. Ele ordenou que todos se deitassem no chão e, em seguida, disparou contra MC Pozza. Segundo a polícia, ele foi atingido por dois tiros na cabeça e faleceu no local.

O outro jovem, de 24 anos, também foi baleado e foi levado a um hospital da cidade para receber atendimento médico. Após efetuar os disparos, o agressor entrou em um carro e fugiu em direção à BR-116.

A polícia está investigando o caso e trabalhando para identificar o responsável pelo crime. Até o momento não há informações sobre a motivação.