Inter x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da quinta rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após ser derrotado para o São Paulo no final de semana, o Inter agora terá o desafio de enfrentar o Athlético-PR na noite desta quarta-feira (10), às 19h, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

Tu Viu?

CBF define datas e horários dos confrontos das oitavas da Copa do Brasil; Grêmio e Inter jogam nos dias 17 e 31 de maio

Messi tem acerto para jogar na Arábia Saudita, aponta imprensa europeia

Como chegam as equipes

Abalado pela derrota no domingo (7), Mano Menezes deve mexer na equipe titular. O time do Colorado tem produzido pouco nas partidas e seu ataque sofre ao não balançar as redes. Além disso, a maratona no mês de maio é grande, então a comissão técnica pode poupar alguns nomes, como Alan Patrick e Renê. Bustos deve retornar ao time titular e Pedro Henrique também deve começar entre os titulares.

Já o Athlético chega para o duelo após derrotar o Flamengo no final de semana. O time tem duas vitórias e duas derrotas no torneio, porém pode preservar algumas peças, visto que o próximo compromisso é clássico contra o Coritiba. A equipe paranaense sofreu o mesmo número de derrotas que o Inter durante a temporada (3). 

Tudo o que você precisa saber

Inter x Athlético – 5ª rodada Campeonato Brasileiro 

Quando: quarta-feira – 10/05 – às 19h

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Inter: Keiller; Igor Gomes (Bustos), Vitão, Mercado e Thauan Lara; Baralhas e Campanharo; Mauricio, De Pena e Pedro Henrique (Wanderson); Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes.

Athlético: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho (Hugo de Moura) e Christian; David Terans, Vitor Roque e Rômulo. Técnico: Paulo Turra.

Arbitragem

A partida será conduzida por Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone. O VAR será comandado por Rodrigo D Alonso Ferreira.