Inter anuncia promoção de ingressos para duelo de volta contra América-MG pela Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter vai enfrentar o América-MG na próxima quarta-feira (31), no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Com isso, o Colorado preparou uma série de promoções diante do Coelho para contar com o apoio da torcida.

Tu viu?

Inter é o único brasileiro invicto na Libertadores de 2023

Jogadores do Inter fazem vaquinha para funcionários de hotel em Caracas

Conforme o clube informou, os associados e associadas das modalidades Academia do Povo, Nada Vai Nos Separar e Campeão do Mundo, assim como outras que normalmente adquirem ingressos, terão acesso gratuito às áreas livres do Beira-Rio. O processo de obtenção de entradas no Mundo Colorado será realizado de forma automática, seguindo o tradicional passo a passo, e sem nenhum custo.

Além disso, as modalidades que realizam o Check-In, com exceção da Coloradinho (Carteira Vermelha, Patrimonial Clube, Parque Check-In), terão direito a um ingresso gratuito para acompanhante nas Áreas Livres. Os associados e associadas da Cadeira Locada também poderão retirar uma entrada extra, válida para as Áreas Livres ou Locadas. Esses ingressos para acompanhantes estarão disponíveis no Mundo Colorado a partir das 10h do próximo domingo (28/05), sujeito à disponibilidade.

O Check-In já está aberto desde está sexta-feira (26).