Gre-Nal 439: Aránguiz pode ser relacionado pelo Inter para o clássico

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter pode apresentar uma novidade significativa no clássico Gre-Nal 439, que ocorrerá no próximo domingo (21), às 18h30, na Arena. O volante Charles Aránguiz tem participado dos treinos com bola e existe a possibilidade do meia ser relacionado para a partida. A informação inicial foi dada pela Revista Colorada.

Tu viu?

Gre-Nal 439: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo do Brasileirão

Moisés, ex-Inter, é citado por membros de quadrilha investigada por manipulação de resultados no futebol

Segundo o portal GZH, o treinamento da tarde de sexta-feira (19) será decisivo para que Mano Menezes decida se poderá contar com o volante. Além da avaliação física do jogador, uma conversa direta com o treinador será determinante para definir se o atleta será utilizado. A decisão sobre sua inclusão ou não na lista de jogadores relacionados será tomada nesta sexta-feira (19).

Caso seja relacionado e esteja em condições de jogar durante a partida, Aránguiz só poderá atuar por aproximadamente 15 a 30 minutos. Devido ao longo período sem entrar em campo. O Inter está sendo extremamente cauteloso com a situação do jogador e, por isso, mantém em segredo a presença de Aránguiz na lista de jogadores relacionados para o clássico.