Faustão anuncia saída do seu programa na Band

Foto: Reprodução

Faustão deixará de comandar seu programa na Band a partir de junho. Conforme o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, o comunicador anunciou sua decisão, nesta quarta-feira (17), em uma reunião com a equipe do programa. Considerando que seu contrato com a emissora expira apenas em 2026, o futuro de Fausto na empresa ainda é incerto.

Tu viu?

Mãe é presa por suspeita de entregar as filhas para abusos sexuais em troca de mesada em Porto Alegre

Homem é preso em flagrante por importunação sexual na Arena do Grêmio

Conforme informações obtidas pelo repórter, Faustão permanecerá no ar até o próximo dia 31. Ele sugeriu que João Guilherme Silva e Anne Lottermann continuem com a programação até julho, quando uma nova atração será lançada para o horário nobre da Band. Outra alternativa seria transmitir reprises do programa de Faustão até que a grade seja definida.

Por enquanto, não há definição sobre o próximo projeto do apresentador ou se ele deixará de ser parte do time de apresentadores do canal. Nem mesmo os diretores receberam informações sobre os próximos passos.


A mudança de Fausto Silva, da Globo para a Band ocorreu durante o último semestre de 2021. Essa notícia surpreendeu o público e não houve espaço para uma despedida da emissora do Rio de Janeiro. Em janeiro de 2022, o apresentador estreou no Grupo Bandeirantes liderando um programa diário que se assemelha muito ao que ele costumava fazer em sua antiga casa.