CRB x Juventude: como chegam os times, escalações e onde assistir; tudo sobre o jogo do Brasileirão Série B

Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude

O Juventude vai enfrentar o CRB neste sábado (27), às 17h, pela nona rodada do Brasileirão Série B 2023. O jogo vai ser realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió e o Papo chega motivado após duas vitórias seguidas no torneio. Confira detalhes da partida:

Tu viu?

Fim do primeiro turno do Gauchão A2 promete emoções e disputas acirradas

Volante do Juventude, Mandaca, destaca bom momento na temporada e elogia Thiago Carpini

Como chegam as equipes

O Juventude chega para o duelo no melhor momento da temporada. Após a chega de Thiago Carpini a equipe conquistou duas vitórias em dois jogos e almeja subir cada vez mais na tabela da Série B. Para o confronto, o Ju terá os reforços do zagueiro Zé Marcos e do lateral-esquerdo Kelvyn, recuperados de lesão. Contudo, Carpini deve manter a equipe que goleou o Atlético-GO por 3 a 0, na última rodada.

O CRB chega em situação adversa. O time perdeu as duas últimas partidas do torneio e está em 18º colocado. São apenas cinco pontos conquistados até o momento. Para a partida, os alagoanos vão contar com o volante Lucas Lima e do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriram suspensão na última rodada. Porém o centroavante, Anselmo Ramon, é dúvida para o duelo.

Tudo o que você precisa saber 

CRB x Juventude – 8ª rodada Campeonato Brasileiro 

Quando: sábado – 27/05 – às 17h

Onde assistir: Band e Premiere

Prováveis escalações 

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon (Gum), Anderson Conceição e Edimar; Falcão, Anderson Leite, Renato, João Paulo e Anselmo Ramon (Everson) e Rômulo (Copete). Técnico: Umberto Louzer

Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio (Zé Marcos) e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Mandaca e Nenê; David da Hora e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Thiago Carpini

Arbitragem:

A arbitragem será comandada por Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Luiz Alberto Nogueira e Anderson de Moraes Coelho O VAR fica por conta de Elmo Alves Resende Cunha.