Campeão da Libertadores com o Inter assume o Potiguar como treinador

Foto: Divulgação

No último domingo (28), Márcio Mossoró, campeão da Libertadores com o Inter, deu início a uma nova fase em sua carreira futebolística ao comandar seu primeiro jogo como treinador. Em sua estreia, o Potiguar venceu o Iguatu por 1 a 0, pela Série D do Brasileirão.

O ex-jogador assumiu o cargo de forma provisória e essa experiência marca mais um capítulo em sua trajetória desde seu retorno ao clube de sua cidade natal. Desde então, Mossoró teve a oportunidade de ter seus pais assistindo a uma de suas partidas nas arquibancadas pela primeira vez.

Em abril, na última rodada do Campeonato Potiguar, ele jogou ao lado de seu filho de 16 anos, Nikolas. Essa partida foi a sua despedida oficial como jogador profissional, e um jogo festivo será organizado posteriormente para marcar esse momento. Atualmente Mossoró é CEO da equipe.

Apermanência de Mossoró como treinador ainda não foi definida, o que implicaria em deixar seu cargo de CEO no clube. ” A procura (por técnico) continua, sim. Estamos tendo calma. Ainda não parei pensar se vou ficar efetivo ou não“, afirmou o executivo.

O Potiguar está lutando para se classificar no Grupo C da Série D do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos, a equipe ocupa a quinta posição, perdendo nos critérios de desempate para Pacajus, Nacional-PB e Santa Cruz. A liderança do grupo pertence ao Sousa, com nove pontos.