Após passar mal em show, Sidney Magal segue internado

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, foi transferido na noite de ontem (26) para o Hospital do Coração, em São Paulo, após passar mal durante um show em São José dos Campos na quinta-feira (25), cidade onde estava internado.

Em imagens que estão rodando as redes sociais, aparece Magal, andando com dificuldade no palco, até que tropeça em um banco e senta. Em seguida, uma ambulância se aproxima da estrutura e o cantor recebe atendimento médico. Minutos depois, ele voltou ao microfone. “Está tudo bem, inclusive com meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês“, disse o artista.

Para tranquilizar seus fãs, Sidney Magal postou um vídeo nas redes sociais no mesmo dia, agradecendo a preocupação e informando que está bem. Ele explicou que teve um pico de pressão alta, mas os médicos o aconselharam a ficar no hospital para observação, embora não tenha sido constatado nada grave nos exames realizados.

Devido à situação, os dois próximos shows que Magal faria no final de semana foram cancelados. Outros artistas substituirão sua apresentação nos mesmos locais e horários.

De acordo com a assessoria de imprensa, o artista está estável, consciente e conversando, mas ainda não há previsão de alta médica.