Diagnosticada com doença rara, Céline Dion cancela shows até 2024

Foto: Instagram/Reprodução

Um anúncio feito hoje (26) deixou fãs de Céline Dion tristes. A cantora anunciou o cancelamento de cerca de 40 shows, todos programados na Europa, até abril de 2024. A pausa nas apresentações se dá devido as suas condições de saúde.

A ‘Courage World Tour’ é cancelada com um imenso desapontamento“, inicia a nota. “Lamento profundamente decepcioná-los mais uma vez. Estou trabalhando arduamente para recuperar minha força, mas fazer uma turnê pode ser muito desafiador, mesmo quando você está 100%.”

Céline revelou em dezembro do ano passado que foi diagnosticada com a síndrome de stiff-person, uma doença rara que causa dificuldades para caminhar e até mesmo cantar. A cantora afirma que continua se esforçando para retornar aos palcos.

Ela já havia anunciado anteriormente o cancelamento ou adiamento de algumas de suas apresentações agendadas entre fevereiro e julho deste ano.

Não seria justo com vocês continuar adiando os shows, e, mesmo que isso parta meu coração, é melhor cancelar tudo agora até que eu esteja verdadeiramente pronta para retornar aos palcos novamente. Quero que todos vocês saibam que não estou desistindo e mal posso esperar para vê-los novamente“, conclui a publicação desta sexta-feira.