América-MG x Inter: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter vai enfrentar o América-MG nesta quarta-feira (31), às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo vai ser realizado no estádio Beira-Rio e o Coolorado precisa reverter um resultado negativo de dois gols para avançar de fase. Confira detalhes da partida:

Como chegam as equipes

Em busca de reação, o Colorado chega com duas vitórias seguidas para a partida. Uma pela Libertadores e outra pelo Brasileirão, onde não vencia há seis jogos. Os bons resultados podem mudar o rosto da equipe de Mano Menezes, que mesmo assim precisa virar um resultado de dois gols. O Inter precisa vencer a partida por dois gols para levar o jogo para as penalidades ou três ou mais para buscar a classificação direta. A vitória diante do Bahia, no último domingo, pode dar confiança para o time buscar a classificação no tempo regulamentar.

Já o América-MG não vive um bom momento. Com exceção da vitória sobre o Colorado no jogo de ida, o Coelho tem passado por maus resultados, desde o início do Brasileirão. Na Sul-Americana também foi derrotado recentemente pelo Defensa Y Justicia e está fora da zona de classificação do grupo F. Contra o Inter, Vagner Mancini deve tentar assegurar o resultado para buscar a classificação, contudo o time não deve propor o jogo.

Tudo o que você precisa saber

Inter x América-MG– oitavas de final – Copa do Brasil

Quando: quarta-feira – 31/05 – às 21h30

Onde assistir: Amazon Prime

Provaveis escalações

Inter: John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo (Vitão), Nico Hernández e Renê; Campanharo; Pedro Henrique, Johnny, De Pena e Wanderson; Luiz Adriano (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

América-MG: Cavichioli; Marcinho, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo (Júlio César), Mastriani e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem

A partida será comandada por Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa. VAR: Thiago Duarte Peixoto.