Cruzeiro x Grêmio: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio vai enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (31), às 20h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo vai ser realizado no estádio Mineirão em Minas Gerais e o Tricolor precisa de apenas uma vitória simples para avançar de fase. Confira detalhes da partida:

Como chegam as equipes

O Grêmio chega em alta para a partida. O time de Renato Portaluppi venceu o Inter no clássico pelo Campeonato Brasileiro e garantiu mais três pontos diante do Athletico-PR com um time reserva na última rodada. Diante do Cruzeiro, o Tricolor chega vivo para a partida, após buscar o empate na Arena no jogo de ida, com um golaço de Suárez. Agora, o Grêmio conta com apenas uma vitória simples para avançar no torneio.

O Cruzeiro vive situação parecida com a do Grêmio. A equipe se recuperou do mau início na temporada após a chegada do português Pepa no comando técnico. Em Porto Alegre, a Raposa quase saiu vencedora do duelo, porém sofreu o empate. Em Minas Gerais deve contar com o apoio da torcida para intimidar o Grêmio na partida. Contudo, o time mineiro conta com alguns desfalques para o duelo.

Tudo o que você precisa saber 

Cruzeiro x Grêmio – Copa do Brasil – Oitavas de final

Quando: quarta-feira – 31/05 – às 20h

Onde assistir: Amazon Prime

Prováveis escalações 

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson (Mateus Vital); Wesley, Gilberto e Bruno Rodrigues. Técnico: Pepa.

Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fabio (João Pedro), Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem:

A arbitragem será comandada por Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Marcelo Carvalho Van Gasse. O VAR fica por conta de Daiane Muniz.