Volante do Flamengo entra no modo “sincerão” e aceita crítica após má atuação na derrota para o Inter

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Inter bateu o Flamengo no último domingo (23), em uma virada emocionante. Com um gol nos minutos finais, Maurício garantiu a vitória colorada sobre a equipe carioca, que vive um início de temporada conturbado. Além de resultados ruins e troca de treinador, alguns jogadores do elenco também estão abaixo do esperado, entre eles o volante Thiago Maia, que surpreendeu muita gente ao se desculpar pelas atuações recentes em suas redes sociais.

Tu Viu?

Conmebol antecipa final da Libertadores de 2023, no Maracanã

Reges Bolo, cantor do hit “A Cera”, morre aos 52 anos, em Porto Alegre

O volante rubro-negro foi um dos jogadores mais criticados pela torcida flamenguista na derrota para o Inter. Alvo de comentários nas redes sociais, Thiago Maia respondeu um torcedor que cobrava maior concentração do jogador e afirmou, de forma muito sincera, que ele próprio não entendia o que estava acontecendo com seu desempenho.

A resposta de Thiago veio após muito descontentamento da torcida flamenguista. Após o jogo do Inter, flamenguistas postaram vídeos criticando jogadas e ações do jogador durante a partida, além de uma enxurrada de ofensas.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o confronto diante do Maringá, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, que ocorre nesta quarta-feira (24) às 21h30min. Na partida de ida, a equipe carioca foi derrotada por 2 a 0 no Paraná.