Vila Nova x Juventude: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da terceira rodada da Série B

Foto: Nathan Bizotto/ECJuventude

Domingo (30) é dia de Juventude! Pressionado após um início fraco de Série B, o time da serra tem o Vila Nova como adversário da terceira rodada do torneio. As equipes se enfrentam às 18h15min, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Tu Viu?

Bagé apresenta novo treinador para a disputa do Gauchão A2 – Esportes da Sorte

Estudantes são recebidos com festa em Bagé após premiação em competição da Nasa

Como chegam as equipes?

O Vila Nova não vive um bom início de ano. O time goiano foi eliminado nas quartas de final do estadual e caiu na segunda fase da Copa do Brasil para o Náutico. Com apenas uma partida disputada na Série B, já que o confronto com o Sport foi adiado, o Vila soma uma vitória sobre o Novorizontino na estreia.

A fase do Ju não é muito diferente. Mais uma vez eliminado na primeira fase do Gauchão Ipiranga, o time comandado por Pintado vem de duas derrotas na segunda divisão e hoje ocupa a primeira colocação na zona de rebaixamento.

Tudo o que você precisa saber

Vila Nova x Juventude – terceira rodada Série B 2023

Quando: domingo – 30/04 – às 18h15min.

Onde assistir: Sportv e Premiere.

Prováveis escalações

Vila Nova:  Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo; Ralf, Lourenço, Everton Brito (Naninho); Neto Pessoa, Caio Dantas e Guilherme Parede. Técnico: Claudinei Oliveira.

Juventude: Leó Vieira; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Romário; Jadson, Mandaca e Nenê; Robertinho, David da Hora (Ruan) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Pintado.

Arbitragem

A partida será conduzida por Diego Pombo Lopez, auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Daniella Coutinho Pinto. Vinicius Furlan estará no comando do VAR.