Quartas de final da Champions League: fique por dentro dos detalhes dos jogos de volta da fase

Foto: Divulgação/UEFA

Nesta semana, o mundo conhecerá as equipes semifinalistas da Champions League. Os jogos de volta das quartas de final ocorrem nesta terça (18) e quarta (19), e você confere todos os detalhes dos confrontos aqui.

Tu Viu?

Relembre como foram os jogos de ida das quartas de final da Champions

Em 100 dias, apreensōes de ecstasy chegam a 90% do total recolhido no RS em 2022

Napoli x Milan (0 – 1 agregado)

No confronto entre dois dos maiores clubes da Itália, o time de Milão superou o favoritismo do adversário e repetiu o feito do Campeonato Italiano, quando também venceu o time de Luciano Spalletti, e conseguiu o placar de 1 a 0 em casa. 

Ainda assim, o Napoli é tratado como uma das principais equipes à nível mundial e deve dar trabalho dentro do Estádio Diego Armando Maradona, onde venceu todos os quatro jogos que disputou da Champions na atual edição. 

Tudo o que você precisa saber

Napoli x Milan – jogo de volta quartas de final Champions League 

Quando: terça-feira – 18/04 – às 16h.

Onde assistir: Space e HBO Max.


Chelsea x Real Madrid (0 – 2 agregado)

Os Blues vivem um péssimo momento da temporada. Após gastar mais de R$3 bilhões em contratações na temporada, o time segue na segunda metade da tabela no Campeonato Inglês e agora tem a dura missão de virar o placar contra o Real Madrid. Ao todo, são seis jogos sem vitórias pelo lado do Chelsea.

O Real Madrid, por sua vez, garantiu uma boa vantagem no primeiro jogo, quando foi mandante. Com a disputa da La Liga praticamente definida para o rival Barcelona, os merengues passaram a tratar a Champions League como prioridade na temporada.

Tudo o que você precisa saber

Chelsea x Real Madrid – jogo de volta quartas de final Champions League 

Quando: terça-feira – 18/04 – às 16h.

Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max.


Bayern x Man. City (0 – 3 agregado)

Os Citizens eram os favoritos para vencer o jogo de ida, em casa, mas poucas pessoas imaginaram um placar tão elástico sobre um time como o do Bayern. Guardiola agora soma 10 vitórias seguidas na temporada e não sabe o que é perder há 14 jogos.

A situação do Bayern é muito delicada. Apesar da força que possuem em casa, os alemães ainda não venceram com uma vantagem superior a dois gols desde que Tuchel assumiu a equipe. Para piorar, o City não perde por um saldo de três gols negativos desde setembro de 2020, quando foi derrotado pelo Leicester por 5 a 2.

Tudo o que você precisa saber

Bayern de Munique x Manchester City – jogo de volta quartas de final Champions League 

Quando: quarta-feira – 19/04 – às 16h.

Onde assistir: HBO Max.


Inter de Milão x Benfica (2 – 0 agregado)

A fase dos italianos era tenebrosa até o jogo de ida, contando seis jogos sem vitórias, enquanto os portugueses pareciam chegar embalados para conseguir abrir uma vantagem em casa. Mas longe disso: a Inter surpreendeu e conseguiu quebrar o jejum de vitórias em um dos jogos mais importantes da temporada. 

O Benfica, que agora vem de três derrotas seguidas, aposta no seu retrospecto fora de casa para reverter a situação. Nesta Champions, a equipe está invicta fora do Estádio da Luz, tendo ganhado três dos quatro jogos que disputou.

Tudo o que você precisa saber

Inter de Milão x Benfica – jogo de volta quartas de final Champions League

Quando: quarta-feira – 19/04 – às 16h.

Onde assistir: TNT e HBO Max.