Mano rebate jornalistas após ser questionado sobre repetição de problemas no Inter: “Repetitivos são vocês”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após o empate em 1 a 1 com o Independiente Medellín na estreia da Libertadores, o treinador do Inter, Mano Menezes, foi para a coletiva bastante incomodado e rebateu algumas perguntas em relação ao desempenho do seu time no jogo.

Tu viu?

Inter empata em 1 a 1 contra Independiente Medellín na estreia da Libertadores

Pesquisa aponta que torcedor gremista é um dos que menos gasta com comida em dias de jogos

Ao ser questionado sobre a repetição na escalação, que não tem demonstrado resultados, e sobre os altos e baixos da equipe na temporada, Mano indicou que quem está repetitivo é a imprensa.

Eu acho que quem estão repetitivos são vocês. Acho que fizemos uma boa estreia. Jogo difícil. Penso que a equipe iniciou o jogo muito bem com a formação escolhida. Acho que ninguém pode dizer que o Inter não iniciou bem o jogo. É mérito de todos os jogadores. É daqui para cima”, disse.

A situação ficou mais tensa quando um repórter citou o ano de 2022, no qual o Colorado terminou como 2º lugar no Brasileirão. “Ano passado virou em dezembro. Acabou. O River levou três do Strongest, na Bolívia. Se a gente tomasse três, você não ia falar altitude, ia falar que era intensidade. O Inter está fazendo um início de Libertadores, isso que vamos levar em consideração. Tranquilidade de sempre para analisar. Não vamos aceitar conversinha mole que fica circulando querendo agitar o ambiente. No Inter, não vai dar certo”, concluiu

Depois da estreia na Libertadores sem vitória, o Inter volta a campo na próxima terça-feira (11), diante do CSA pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida também vai ser o primeiro jogo do Colorado na edição deste ano.