Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude
O Juventude foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0, na tarde deste domingo (30), pela terceira rodada do Brasileirão Série B. O único gol da partida foi marcado por Neto Pessoa ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Papo amarga sua terceira derrota em três jogos na competição. Confira como foi a partida:
Tu viu?
Com golaço de De Pena, Inter bate o Goiás em casa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Confira tudo o que aconteceu nos seis jogos de domingo (30) de Gauchão Série A2-Esportes da Sorte
A partida começou truncada e com muitos lances faltosos para os dois times. A primeira chance foi do Vila Nova, com o zagueiro Eduardo Doma, que finalizou de cabeça por cima do gol. O Ju respondeu com Nenê, que fez o goleiro adversário trabalhar com boa finalização, porém alguns minutos depois o Vila balançou as redes com Neto Pessoa. Em cruzamento na área, o atacante subiu nas costas da defesa do Papo e cabeceou para o fundo das redes. O Juventude seguiu buscando o empate, mas não criou chances o suficiente e a partida foi para o intervalo com o Vila Nova na frente.
Na segunda etapa, o retrato da partida não mudou. O Vila continuou superior ao Juventude, que não conseguiu se organizar para reagir. Rodrigo Rodrigues chegou a finalizar, mas foi um chute para fora, sem chances. A partida se encaminhou para a vitória do time goiano e nos minutos finais, Guilherme Parede quase marcou o segundo. O jogo terminou 1 a 0 e o Juventude sofreu sua terceira derrota seguida neste início de Série B.
Ficha Técnica
Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte (Rian), Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo; Ralf, Lourenço (Sousa), Everton Brito (Ronald); Neto Pessoa (Naninho), Caio Dantas (Marcondes) e Guilherme Parede. Técnico: Claudinei Oliveira.
Juventude: Leó Vieira; Zé Marcos (Gehring), Danilo Boza e Romércio; Reginaldo (Elton); Jadson (Dani Bolt), Mandaca (Boldrin) e Nenê; Romário, David da Hora (Ruan) e Rodrigo Rodrigues (Ruan). Técnico: Pintado.
Gols:
Neto Pessoa (Vila Nova).
Cartões Amarelo:
Léo Duarte, Rafael Donato, Ralf e Neto Pessoa (Vila Nova); Jadson, Mandaca, Boldrin, Nenê e Rodrigo Rodrigues (Juventude)