Confira tudo o que aconteceu nos seis jogos de domingo (30) de Gauchão Série A2-Esportes da Sorte

Foto: Reprodução/FGF TV

O domingo (30) de Gauchão Série A2 – Esportes da Sorte foi recheado de jogos. Entre as seis partidas da terceira rodada do campeonato, o Monsoon garantiu a liderança do Grupo A e o Bagé conseguiu sua primeira vitória. Confira todos os detalhes dos jogos aqui.

Tu Viu?

Presidente do Grêmio defende postura do Flamengo nas negociações da Libra

Enner Valencia deixa jogo de ambulância após choque com adversário no Campeonato Turco

Pelotas 0 x 1 Bagé

A mudança de comando não foi problema para o jalde-negro. Jogando fora de casa, o Bagé vinha de duas derrotas seguidas e conseguiu bater o Pelotas para somar seus primeiros três pontos. O único gol da partida foi marcado aos 18 do segundo tempo, quando o atacante Jean Roberto bateu firme na entrada da área.

Com o resultado, o Bagé sobe para a quinta colocação do Grupo B, enquanto o Pelotas segue como vice-lanterna.

Tupi 1 x 0 União Frederiquense 

Foi no sufoco, mas foi! Em jogo equilibrado, o Tupi conseguiu os três pontos com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Paulista, foi quem marcou pela equipe de Crissiumal.

O Tupi subiu para a terceira posição do Grupo A, com seis pontos, empatado com o União que segue na vice-liderança.

Glória 0 x 2 Monsoon

Segue o líder do Grupo A. Na tarde deste domingo, o Monsoon bateu o Glória de Vacaria e mantém uma campanha de 100% de aproveitamento neste início de Gauchão Série A2 – Esportes da Sorte, isolado na liderança com nove pontos. Os gols foram marcados por Victor Lima e Alex, ambos no segundo tempo. 

Ainda sem vencer no torneio, o Glória permanece na sétima posição com apenas um ponto.

Santa Cruz 1 x 1 São Gabriel

O Santa teve a oportunidade de se aproximar do líder Guarany, mas não teve jeito. A equipe chegou a sair na frente, com um gol contra de Maicon, mas sofreu o empate no início do segundo tempo com Vitor Alagoano. 

Mesmo com o empate, o Santa Cruz fica na segunda posição, com cinco pontos, e o São Gabriel subiu para a sexta colocação, com dois. 

Veranópolis 0 x 1 Passo Fundo

Em confronto na parte debaixo da tabela do Grupo A, o Passo Fundo conseguiu subir de posição com uma vitória fora de casa. PH marcou o único gol da partida no primeiro tempo.

O resultado joga o Passo Fundo para a quinta posição, empatado com quatro pontos com o Veranópolis, quarto colocado.

Lajeadense 0 x 0 Guarani-VA

Apesar do bom início de competição, o Lajeadense não conseguiu a vitória em casa diante do lanterna do Grupo B. Ainda assim, a equipe se mantém na parte de cima da tabela, na terceira colocação com cinco pontos. O time de Venâncio Alves segue em último, tendo conquistado o seu primeiro ponto.