Inter x Goiás: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da terceira rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após a classificação para as oitavas da Copa do Brasil, o Inter tem como próximo adversário o Goiás, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo acontece na tarde deste domingo (30), às 18h30min, no Beira-Rio.

Tu Viu?

Inter quebra tabu em pênaltis, e torcida elege novo psicólogo como “Craque do Jogo”

Vídeo: torcedores do CSA partem para cima de dirigentes do Inter

Como chegam as equipes

Após um estadual abaixo, o Inter entrou em uma nova fase com o início das principais competições da temporada. Apesar da derrota para o CSA, o Colorado conseguiu avançar para as oitavas da Copa do Brasil, enquanto no Brasileirão o time chega depois de uma vitória de virada sobre o Flamengo.

O Goiás, por sua vez, vem de um empate com o Universitario pela Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, perdeu na estreia para o Athletico-PR e bateu o Corinthians por 3 a 1.

Tudo o que você precisa saber

Internacional x Goiás – terceira rodada Campeonato Brasileiro 2023

Quando: domingo – 30/04 – às 18h30min

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Inter: Keiller; Igor Gomes (Bustos), Vitão (Moledo), Mercado e Thauan Lara; Campanharo e Johnny; Pedro Henrique, Mauricio e Wanderson (Jean Dias); Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo e Morelli; Diego, Palacios e Vinícius; Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila (interino).

Desfalques

O Inter está como elenco completo para a partida, com a possibilidade de Mano preservar alguns titulares, como o caso de Alan Patrick. Pelo lado do Goiás, Diego Gonçalves deve ficar de fora.

Arbitragem

A partida será conduzida por Rodrigo José de Souza Lima, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Karla Renata Cavalcanti de Santana. No VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. 

Ingressos

A venda dos ingressos já está disponível para todas as modalidades de sócios e público geral. Os valores variam entre R$ 10 (sócio Academia do Povo) e R$ 160 (cadeira locada) e podem ser adquiridos no site (link aqui) ou na bilheteria física, localizada no andar térreo do Edifício-Garagem, funcionará na sexta-feira (28) e no sábado (29), das 10h às 17h, e no dia da partida, das 10h até o final do primeiro tempo.