CSA x Inter: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter vai enfrentar o CSA pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil na quinta-feira (26), às 20h, fora de casa. O Colorado venceu o jogo de ida por 2 a 1, dentro do Beira-Rio e pode até empatar que garantirá a classificação. 

Tu viu?

Inter vence o Corinthians e Grêmio é derrotado pelo Avaí Kindermann; Confira como foi a 8ª rodada do Brasileirão Feminino

Advogado de defesa confirma que vítima de violência sexual reconheceu Cuca como agressor; sêmen do treinador foi encontrado na menina

O Inter chega para a partida com confiança após passar por uma pequena crise dentro de campo. A equipe não vinha fazendo boas atuações, como no próprio jogo de ida diante do CSA, porém após vencer o Flamengo por 2 a 1 no final de semana, o time elevou a moral para a sequência da temporada e deve jogar de forma mais leve. O Colorado pode empatar em qualquer resultado que avançará de fase.

O CSA chega para a partida com a esperança de fazer uma partida parecida com a do primeiro jogo. Apesar da derrota, a equipe criou chances e enfrentou o Inter de forma equilibrada. Desde então, o time não entrou em campo novamente. Na Série C, o CSA espera o início da competição em maio. 

Tudo o que você precisa saber 

CSA x Inter – Terceira fase – Copa do Brasil

Quando: quinta-feira – 27/04 – às 20h

Onde assistir: Transmissão exclusiva da Amazon Prime 

Escalações

CSA: Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster (Paulo César) e Pará; Bruno Matias, William Oliveira, Yago e Tomás Bastos; Gabriel Taliari e Robinho. Técnico: Vinicius Bergantin.

Inter: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado, Renê; Johnny, Campanharo, Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes

Arbitragem

A partida será comandada por Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima. O VAR fica sob o comando de Daiane Muniz.