Botafogo-RJ x Ypiranga-RS: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Ypiranga-RS vai enfrentar o Botafogo-RJ pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil na quinta-feira (26), às 19h30, fora de casa. O Canarinho foi derrotado no jogo de ida por 2 a 0, dentro do Colosso da Lagoa e agora tem uma difícil missão para reverter o placar e conquistar a classificação.

Tu viu?

Grêmio tem maior torcida do Sul do Brasil, Inter fica em segundo na pesquisa, e São Paulo é o terceiro; veja o ranking completo

Brasil-RS x Atlético-MG: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

O Ypiranga-RS chega para a partida com a missão de reverter a derrota do primeiro jogo. O time de Luizinho Vieira sofreu uma grande mudança no elenco após o Campeonato Gaúcho e foi derrotado pelo Fogão dentro de casa. A equipe precisa vencer por dois gols de diferença para levar o jogo para as penalidades ou três para conquistar a classificação direta. 

No jogo de ida o time Canarinho fez uma boa partida mas pecou demais nas finalizações. O Botafogo conseguiu ser mais efetivo ao marcar dois gols, com Eduardo. Apesar da dura derrota, as boas atuações do Ypiranga na temporada ainda mantém esperança de classificação. 

O Botafogo vai enfrentar o Canarinho em excelente fase. Após encaminhar a classificação na partida de ida da Copa do Brasil, neste início de Brasileirão a equipe soma duas vitórias em dois jogos. 

Tudo o que você precisa saber 

Botafogo-RJ x Ypiranga-RS – Terceira fase – Copa do Brasil

Quando: quinta-feira – 27/04 – às 19h30

Onde assistir: Transmissão exclusiva da Amazon Prime 

Escalações

Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas (Lucas Fernandes) e Eduardo; Gustavo Sauer, Víctor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luis Castro.

Ypiranga: Caique; Ivan, Windson, Ronald, Islan e Patric Calmon; Lorran, João Pedro, Mossoró e Clayton; Bruno Baio. Técnico: Luizinho Vieira.