Brasil de Farroupilha vence a primeira e Guarany segue na liderança: tudo o que rolou no sábado de Gauchão Série A2-Esportes da Sorte

Foto: Renata Medina/ECI

Dois jogos abriram a terceira rodada do Gauchão Série A2- Esportes da Sorte na tarde deste sábado (29). Em partidas simultâneas, o Guarany de Bagé saiu vitorioso após enfrentar o Inter-SM em casa e o Gaúcho conheceu sua terceira derrota no confronto com o Brasil de Farroupilha.

Tu Viu?

Adriel fica de fora dos relacionados para enfrentar o Cuiabá e não deve jogar mais pelo Grêmio, afirma jornalista

Enner Valencia deixa jogo de ambulância após choque com adversário no Campeonato Turco

Guarany de Bagé 2 x 1 Inter-SM

Não demorou nada para a torcida alvirrubra comemorar um gol. O Guarany começou melhor o jogo e, com três minutos de bola rolando, conseguiu uma falta dentro da área de ataque. Na cobrança do pênalti, Arisson converteu com tranquilidade.

Na sequência do jogo, os visitantes passaram a valorizar a posse para buscar o empate. Contudo, Guarany soube se defender e conseguiu ampliar a vantagem Juninho Rosa em jogada polêmica. Em lance de contra-ataque, o jogador recebeu a bola em velocidade na ponta direita e carregou até ficar cara a cara com o goleiro, enquanto os jogadores do Inter-SM ficaram pedindo impedimento do adversário.

No apagar das luzes, os visitantes partiram para o ataque e conseguiram descontar no marcador com Raphael Macena de pênalti.

Com o resultado, o Guarany segue na liderança do Grupo B, com três vitórias em três partidas. O Inter-SM, por sua vez, sofreu sua primeira derrota e permanece na 4ª colocação por enquanto.

Gaúcho 0 x 1 Brasil de Farroupilha

Os dois jogos começaram no mesmo horário e tiveram gols na mesma hora. Também com três minutos de jogo, Ruan marcou o único gol da partida para dar a vantagem para o Brasil. No restante do jogo, o Gaúcho se manteve no ataque buscando trabalhar a bola em casa, enquanto os visitantes apostaram em jogadas de contra-ataque.

Nos minutos finais, o jogo foi inteiro do time da casa. Ao lado de sua torcida, o Gaúcho foi para o ataque e teve boa oportunidade em falta marcada quase em cima da linha da grande área, que acabou sendo desperdiçada.

Com a vitória, o Brasil subiu para a 4ª colocação do Grupo A. O Gaúcho segue na lanterna com três derrotas e 0 pontos somados. 

Confira os jogos restantes da terceira rodada neste domingo (30)

Pelotas x Bagé – 15h

Tupi x União Frederiquense – 15h30min

Glória x Monsoon – 15h30min

Santa Cruz x São Gabriel – 15h30min

Veranópolis x Passo Fundo – 16h

Lajeadense x Guarani-VA – 16h