Adversário do Inter na Libertadores, Independiente Medellín perde goleiro titular por lesão

Foto: Divulgação/dimoficial.com

Adversário do Inter na estreia da Libertadores 2023, o Independiente de Medellín entrou em campo no último final de semana pelo Campeonato Colombiano e ficou apenas no empate. Confira como foi:

Tu viu?

Delegação do Inter desembarca em Medellín para estreia na Libertadores contra Independiente

Independiente Medellín x Inter: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de estreia da Libertadores

Na metade do torneio Apertura, o Independiente empatou com o Tolima em 1 a 1 no último sábado (1). A equipe jogou em casa e teve mais oportunidades que o adversário, entretanto o time saiu perdendo e buscou o empate no final do primeiro tempo. 

Com o resultado, o DIM estacionou na 11º posição do Campeonato Colombiano, com apenas 13 pontos conquistados em 11 jogos. A equipe vem em uma sequência de dois empates e nos últimos quatro jogos, disputou três com um jogador a mais, em algum momento da partida. 

Diante do Inter, o Independiente deverá ter o desfalque do goleiro titular, Mosqueira, que deixou a partida do final de semana lesionado. Em nota oficial, o DIM informou que o jogador sofreu um entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo e não deve ter condições para a partida de estreia na fase de grupos.