Ypiranga x Grêmio: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de ida da semifinal do Gauchão Ipiranga

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Neste domingo (19), Ypiranga-RS e Grêmio vão se enfrentar pela partida de ida da semifinal do Gauchão Ipiranga. O jogo está marcado para às 16h, no estádio Colosso da Lagoa. 

Tu viu?

Caxias x Inter: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de ida da semifinal do Gauchão Ipiranga

Renato brinca sobre aposentadoria de Diego Souza e revela motivo de saída rápida de campo: “Correu para o banheiro”

Tudo o que você precisa saber

Ypiranga x Grêmio – 1º jogo – Semifinal – Gauchão Ipiranga

Quando: domingo – 19/03 – às 16h

Onde assistir: Premiere – GloboPlay

Como chegam os times para a decisão

O Ypiranga chega para a partida em grande momento. A equipe garantiu o avanço para a próxima fase da Copa do Brasil ao eliminar o milionário, RB Bragantino. No Gauchão Ipiranga a equipe também tem a chance de chegar na sua segunda final de forma seguida. A boa fase é comandada por Erick, Matheuzinho e Bruno Baio. 

Já o Tricolor vem sendo o destaque do futebol nacional. Ainda invicto na temporada, o time de Renato Portaluppi esbanja futebol bonito e goleadas. A equipe também garantiu classificação na Copa do Brasil e mantém 90% de aproveitamento na temporada. Luis Suárez é o grande nome da equipe, mas jogadores como Bitello, Cristaldo e Vina tem chamado a atenção. 

Escalações

Ypiranga: Caíque; Gedeilson, Islan, Windson e Patric; Clayton, Lorran, Mossoró e Matheuzinho; Erick e Bruno Baio. Técnico: Luizinho Vieira.

Grêmio: Adriel; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Carballo, Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Junior. VAR: Wagner Reway

Ingressos

Para garantir bilhete para assistir a partida no estádio, o torcedor pode efetuar a compra física na Secretaria do Colosso da Lagoa e na Eletrônica Erechim. Ou através do site do Ypiranga, aqui