Renato brinca sobre aposentadoria de Diego Souza e revela motivo de saída rápida de campo: “Correu para o banheiro”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio garantiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil com uma brilhante atuação. A equipe bateu o Ferroviário por 3 a 0, sem surpresas. Na coletiva, após a partida, o técnico Renato Portaluppi brincou sobre a aposentadoria do centroavante Diego Souza e afirmou que o jogador poderia se aposentar antes do previsto.

Tu viu?

Grêmio vence o Ferroviário por 3 a 0 e avança de fase na Copa do Brasil

Tite apresenta queixa-crime contra Craque Neto por ofensas durante Copa do Mundo

Ao ser questionado sobre uma atitude de Diego, que no apito final desceu direto para o vestiário, Renato respondeu que era vontade de ir ao banheiro, “Ele correu para o banheiro. Come muito, é o que dá”.

Na sequência, o treinador respondeu sobre a aposentadoria de Diego Souza, “Sobre a parada dele, eu to pedindo pelo amor de Deus, eu to me ajoelhando na frente dele para ele parar antes de terminar o campeonato”, disse


Renato Portaluppi ainda encerrou sua fala, contando uma história sobre como machucou sua mão no treino do Grêmio. Segundo ele, quando participou de uma atividade, o uruguaio Suárez evitou que ele fizesse um gol fazendo a falta nele, desta forma ele lesionou sua mão ao bater na trave. 

Ontem fui participar do treino e na hora que fui fazer o gol, o Suárez fez a falta, me empurrou e eu bati na trave… Aí depois ele veio pedir desculpas e eu falei ‘ainda bem que foi você, imagina se é um Joaquim da vida que me machuca’”, disse aos risos